domingo, 14 de dezembro de 2008

Madagascar 2: A Grande Escapada

Olá pessoal! Fiquei um bocado de tempo sem pdtar aqui mas hoje voltei! Falarei de Madagascar 2: A Grande Escapada (Madagascar 2: Escape 2 Africa).


O filme logo começa com a música "tema" de Madagascar: "Eu me remexo muito..." Isso dá uma certa banalização para o tema, que (no meu caso) deu uma vergonha alheia...O filme continua tendo o leão Alex, a zebra Marty, a hipopótoma Glória, a girafa Melman, os amados pinguins liderados pelo capitão, o rei dos lemuris e seu fiel servo.
Numa tentativa de fugir de Madagascar, os penguins consertam o avião que estava na ilha e conseguem voar junto com a turma exilada e o rei dos lemuris. O problema eh q, no meio do caminho, a gasolina acaba, e els são obrigados à pousar, no que eles , depois descobriram que era a África. Lá cada membro do "quarteto animal" encontra um certo problema, que eh desenrolado até o final.
Eu esperava mais do filme, e achei que o final do primeiro jah era o bastante...

Elenco/Dubladores: 9 (em inglês)
Ben Stiller

Chris Rock
Jada Pinkett
David Schwimmer
Sasha Baron
Alek Baldwim

Direção: 8
Eric Darnell

Tom McGrath

Animação: 8

História: 7

Geral: 3 estrelas (***)

Nenhum comentário: